Examine Este Relatório sobre futebol

3- É mentirosa e irresponsável a denúncia do rfoius confesso José Hawilla dando conta do qual a quantia do quatrocentos e cinquenta mil dólares, encaminhada através Traffic à Klefer, tinha tais como destino este pagamento por propina.

Este ex-presidente do clube da Gávea foi suspenso pelo CoDe - em votação apertada na quinta-feira - por 10 meses por conta do improbidade administrativa em seu mandato

Rio - Em Procura por reforçESTES de modo a a temporada, este Flamengo mirou em Dedé tais como uma possível contrataçãeste. O zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos el...

Sinto dificuldade por mobilizaçãeste”, afirmou o treinador, uma das poucas novidades por 2009. Zé Roberto foi a única contratação por nome, mas veio praticamente sem custos, assim como Willians e Douglas, destaques do Santo André na Série B.

A verdade, usando documentos em poder das duas empresas, éàe qual tais valores sãeste provenientes de obrigações contratuais firmados entre Klefer Produções e Promoções LTDA e Traffic Assessoria e Comunicações.”

Rio - Este atacante Vágner Love, qual já defendeu, este Flamengo vem a ser ventilado saiba como um possível reforçeste do clube carioca. Na opiniãeste do n...

Apesar da reunião, Kléber Leite nãeste acredita qual o contrato com este Flamengo já será assinado desta vez. Esta situaçãeste não é tãeste simples saiba como É possibilitado a parecer.

A chegada por Ronaldo ao Parque Sãeste Jorge fez surtar por otimismo ESTES dirigentes corintianos. Pela presença do Fenômeno e este bom manejorefregatráfego do marketing em 2008, imaginavam conseguir um patrocínio do camisa na coisa do R$ 30 milhões anuais, praticamente este dobro em relação ao ano passado. A inflexibilidade nas negociações faz usando de que até Este momento este Corinthians atue sem marca na camisa.

Na votaçãeste em sessãeste no Conselho Deliberativo na noite desta terça-feira, na Gávea, os conselheiros decidiram nãeste entrar com processo contra o cartola, levando em conta pareceres da diretoria e do uma comissão jurídica, de que indicaram perigo de Muito mais perda financeira.

Flamengo deve definir futuro do Caio Júnior até deterça Sem conseguir levar este Flamengo para a Copa Libertadores, o tfoicnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer no time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

Alemanha e vice-campeã do mundo rebaixadas: veja quem subiu, caiu e tais como ficaram forças do futebol europeu

Como tinha confiado Parcela do dinheiro através exploração do local por 25 anos, justamente o montante link do site Utilizado para a contrataçãeste do Edmundo, o Consórcio ingressou na Justiça cobrando uma indenização do clube carioca.

Pilotos sãeste treinados para evitar polêmicas que podem desgastar patrocinadores Informe publicitário

"Temos por evoluir em vários pontos e nesta quarta-feira passaremos este dia ajustando isso, colocando no papel. Mas ainda é cedo de modo a dizer de que vamos concluir a negociação. Isso não é saiba como tomar 1 cafezinho. Teremos ainda Muito mais reuniões", declarou Kléber Leite.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *